sábado, 11 de agosto de 2012

I Love You For Life ♚ Parte 2

sai do skype e desliguei o not , peguei meu iphone ativei o alarme pra desperta as 05:40 pois nosso vou era as 07:30 , e dormi ....

Agora:

Acordei com meu despertador tocando as 05:45 - pois é tinha q acorda cedo pois se arruma da trabalho u.u- Me expreguiçei na cama me levantei fui na janela e tava um ventinho frio e tava escuro ainda -' , fui no meu closet onde deixei uma peça de roupa separada ontem pra colocar pra viagem , pequei a roupa , meu conjunto de langeri e uma toalha e fui pro banheiro  me despi e tomei um banho de 10 minutos , sai me sequei e me troquei :


Fiz um Coque no cabelo e escovei meus dentes , voltei no quarto peguei minha necesser e voltei pro banheiro passei meu desodorante meu perfume e fiz uma make basica terminei de colocar as coisas q faltava na necesser pentiei meu cabelo o deixando solto , pequei a necesser e voltei pro quarto coloquei na cama , peguei meu casaquinho branco coloquei , tbm peguei minha sapatilha e coloqei , puz meus aneis , a pulseira e meus brinquinhos .... Terminei desci com 2 malas pra baixo e depois subi de novo com as outras 2 e com a minha bolsa e  meus celulares e desci . Fui na cozinha comer algo e as meninas desceram .

Eu:Bom Dia
Meninas:Bom Dia
Kharol:Tudo Pronto Bah?
Eu:Tudo pronto e vcs?
Giovana : tbm
Kharol:Tbm
Eu:então vamos o Blaker segurança ''seu''   ja ta la embaixo
Giovanna:Tem qe ligar pra ele nos ajudar com a nossas malas né
Eu:Vou Chamar ele no Radio
Kharol:Vou pegar minha bolsa enquanto isso , hein ja trancou tudo?
Eu:tranquei sim
Kharol:blza então

Bipei o Blaker e ele e mais um carinha subiu pra pegar nossas malas qe eram muito , secamos a casa inteira pra ver se trancamos , pegamos nossas bolsas e saimos , fomos pro elevador a kharol apertou o g-1 e descemos . Chegamos la entramos num carro , nossas malas tavam indo no outro carro atras e fomos pro aeroporto ... Depois de 15 MInutinhos chegamos e é logico tava cheio de fotografos e paparazzi , fiz pose*--* o blaker e mais 2 carinhas ajudaram a gente com as malas , fomos fazer o check-in e pezar nossas bolsas , tivemos qe pagar uma multa né ¬¬ , depois fomos pra sala de imbarqe e ficamos esperando nosso voo anunciar depois de 25 minutos e anunciado , me despedi do blaker e do outro segurança e entramos sentamos no nossos lugares , peguei meu fones e meu baguio de colocar no pescoço esqeçi o nome e tirie uma foto :

@BabbiJuliaH: Partiu Brasil ✈ instagr.am/p/hsmdas


Fui um pouco escutando musica até pegar no sono ... Depois de 16 horas chegamos no Aeroporto Internacional de Garulhos , fui acordada pela Kharol me cutucando .

Kharol:Chegamos Babi
Eu:Ta

Peguei meu oculos na bolsa e coloquei deu uma arrumadinha no cabelo e saimos do Avião , fui parada por varias pessoas e Fas , atendi qase todos , Eu e as Meninas Pegamos Nossas Malas e Meu Pai chegou com 4 seguranças .

Eu:Paaai -disse corendo até ele e abraçando forte-
Pai:Filha qe saudade
Eu:Tbm -disse desfazendo o abraço-
Pai:Oi Meninas -disse dando um beijo na testa delas -
Meninas:Oi Tio
Pai:Vamos Então ?
Meninas:Vamos

Fomos Meio qe Sercados por mais seguranças até o Carro , entramos e fomos pra Santos No Caminho Postei :

@BabbiiJuliaH: Em Solo Brasileiro !! Indo Pra Santos *--* Saudades exalando s2

Sai e fui contando pro Pai como q tava la em Madri depois de 1 hora chegamos em santos , deixamos a Kharol e a Gih na Casa delas *--* "Apesar dos Pais da Kharol morarem em Curitiba a 1 mês atras eles vieram morar em Santos" Fomos Pra Casa , chegando La Levaram Minhas Malas La Pra cima , qando eu entrei tava uma MO GALERA LÁ.

Eu:Oii -disse assenando de leve-
Todos:Oi
Marco:Maninha qe saudade -disse me abraçando forte-
Eu:tbm tava maninho
Marco:Ta mais gata ainda heein
Eu:sempre fui u.u
Fernando:Saudade Maninha
Eu:o meu bebe tbm
Giovane:Fala Ae Babrizelda
Eu:Até vc Giovanne -disse abraçando ele forte -
Eu:Mãeeeee -disse correndo e abraçando ela forte-
Mãe:Filha que saudade pequena
Eu:Tbm
Giovanne:Então Maninha esses são , o Gui Pitta , Gil , Gustavo , Jota ,a Ale , Georgia , a Estrelinha como vc diz o Neymar e a Rafa qe é irmão dele
Eu:Prazer
Eles:Prazer
Eu:vou subir , ja desso e se falamos bele
Todos:Blza

Subi Pro meu Quarto qe continuava do jeitinho qe eu tinha deixado , fui em uma das minhas malas , peguei uma roupa e minha langeri e fui pro Banheiro , me despi e entrei no chuveiro , tomei um banho de 15 minutos sai  ,e sequei e me troquei :
 Peguei minhas Havaianas , tava qase saindo até qe alguem bate na porta , mandei entra e era ....

CONTINUA *--*

Capitulo Peqeno desculpa mais terça posto mais , e obg pelos 5 comentarios fico feliz , ah qem tiver blog , pode indicar o meu ?? Beijus


@NjrMeuIdolo

2 comentários: