sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Personagens !!






Bárbara Júlia , 19 Aninhos , Modelo e Empresaria é muito conhecida pois conheçe o Cristiano Ronaldo , Paris Hilton e Selena Gomez , MOrra em Madri com Suas Amiga Kharol e Giovanna , é bem de Vida pois é Dona de 60% da louis vuitton tanto quanto da europa e das afiliadas no brasil , é Paranaense nasceu em Curitiba foi morrar na europa com 15 anos pra fazer intercambio e sem qerer um empresario começou a se enterresar por ela e lançou ela como modelo e é mega ciumento com seus 3 irmãos apesar de morar a 4 anos na europa nunca deixou de conversa com eles ou mesmo criticar por eles pegarem " vadias" rsrs !! Viciada em Chocolate,Bebês,Cicletes,Sapatos,Twitter,Instagram,Iphone e blablabla ,ah tenho mais de 850 mil seguidores no tt , pratico esporte como Tenis e Boxe e Sou Corinthiana Roxa Graça As Deus !





Marco Alves , 23 Anos , Modelo conhecido por ser irmã da Bárbara e tbm por conheçer varios famosos como Neymar ,Caio Castanheira e outros . Morro em Santos com meus pais e meus 2 irmãos a Babi mora em Madri mais jaja ta voltando a morar aki , Sou Malokeiro ando com o Bonde Toois , Sou Corinthiano roxo , Namoro a Bruna Unzueta minha Bambi rsrs , Sou Ciumento Principalmente com a minha irmã qe é a princessinha da casa , Viciado em Skate.Chocolate,Iphone,Instagram e Twitter e minha FAMILIA !

Geovane Alves , 21 Anos , Dj r tbm modelo tbm sou conheçido por ser irmã da Bárbara e tbm pelo meu trabalho , Amigo do Bonde Toiis conheço aqele peixinho o Neymar rsrs Morro em Santos com meus pais e meus irmão e logo logo com a Babi qe vai voltar de Madri , Sou Solteiro e Mulherengo sou de pegar muitas ! sou ciumenta com a minha irmã , Sou corinthiano Roxo , amo andar de skate e sou viciado em Chocolate,Temaki,Meu Time, Minha Familia, Instagram,Twitter e blablabla




Fernando Alves , 17 Aninhos , Sou Jogador de Futebol , sou conheçido tbm pela minha irma e meus irmãos e meu futebol , Moro com meus pais e meus irmãos jaja babi chega no pedaço , ando com os meninos Toiss , Sou Corinthiano roxo !! Mega ciumento com a minha irmã , ela diz qe sou o bebezinho dela ! saudade da peqena ja , Não Namoro To procurando uma namorada pra eu " ALGUEM SE CANDIDATA AE ?? " viciado em chocolate,bola,futebol,familia,twitter,instagram e beijo na boca *--*



 Maria Karoline (Loira) 19 Anos , Modelo , amiga da Bárbara Júlia e da Giovanna , Moro em Madri Com elas , meus pais moram em Curitiba pois nasci la , sou muito grudada com as meninas , sou coxa branca !! Não Namoro e não tenho irmãos , sou viciada em Twitter.Instagram,Chocolate,Amigos,esporte,blablabla .
Giovanna Castilho (Morena) 19 anos qase 20 , sou Personal da Bárbara e tbm sou Modelo , Meus Pais Moram em Santos não tenho irmãos , Sou mega palhaça junto com as meninas , sou solteira , amo esporte torço pro MELHOR TIME DO MUNDO ONDE CONQUISTOU MAIS DE 30 MILHOES DE LOUCOS ! Corinthiana roxa , viciada em Twitter.Instagram,Iphone,AMigos,Bombom,Bolsas e blablabla .

Galera Não AChei Fotos legais pra colocar como Pais da "Barbara" Então imaginem ae ".

Jose Braz , 45 Anos , Empresario e Pai de 3 Homens e 1 Mulher a Nossa Princessinha , sou mega ciuemento com ela !! Sou mega Molecão gosto de bater uma bolinha com meus filhos e jogar tenis com a Bárbara , video-game e sinuca tbm , Gosto tbm de curti meu tempo com minha Familia e Meus Amigos !! Sou Corinthiano , amo meu xodos qe são meus carros e tbm meu melhor amigo !! Meu cachorro hahaha .

Marilene Alves , 45 Anos sou mais velha qe meu Marido , Sou Empresaria e Chefe de Cozinha , Tenho 4 Filhos qe vcs ja devem conheçer , Sou Muita amiga tudo q minha filha faz ela conta pra mim qer dizer qase né , Gosto de passar meu tempo com a Familia e AMigas e tbm Cozinhando ! Não torço pra nenhum time mais meu Pai era santista então tenho um pouco de atração pelo santos ....

 Nosso AMORECO s2 Lindo ele née ↓ Nosso Cachoro da raça São Bernando  o nome dele é Scott !!






Ta Ae Galera Os Personagens Amanhã Posto o Primeiro Cap !! Beijos


2 comentários: