sexta-feira, 17 de agosto de 2012

I Love You For Life ♚ Parte 3


Peguei minhas Havaianas , tava qase saindo até qe alguem bate na porta , mandei entra e era ....

 

AGORA:




Peguei minhas Havaianas , tava qase saindo até qe alguem bate na porta , mandei entra e era minha mãe:

Mãe:Não Vai descer Filha
Eu:Ja To indo
Mãe:me conta como q tava la ?? e o gato do Cristiano Ronaldo -risos-
Eu:Eitaa , tava mega bem mto trabalhos vaijens pra ca e pra la e blablablabla , e o Cris Ta Bom
Mãe:coitada da minha princesa *-* , então filha tu viu como o Neymar Olhou Pra você?
Eu:Não vi e ñ faço qestão de ver
Mãe:Pq filha?
Eu:mãe tu pensa q la em Madri não falam aki do Brasil , sempre fala dele com uma menina a cada dia , ele é mais uma galinha q qer pegar  e sair falando q ja pegou alguem .
Mãe:ée ¬¬ , vamos descer ?
Eu:Vamos

Peguei Meu Iphone e desci abraçadinha com a minha mãe , fui pra cozinha pois tava com fome e a galerinha ja tinha jantado ¬¬ , então pedi a Catarina(empregada) fazer um macarrão com molho branco pra mim , depois de 45 minutos ficou pronto , me servi e jantei conversando com a minha mãe e a Cati *-* até q a Bruna (Boozinhaa ) Chega :

Boozinhaa:Babii -disse berando e me abraçando forte-
Eu:Bru qe saudade veio
Boozinhaa:Tbm Baixinha

Nisso Todos vieram pra cozinha .

Fernando:nossa qem gritou
Mãe:a dona Bruna
Giovane:tem qe ser né
Gui Pitta:Tem qe ser né rapaz , escandaloza
Gil:Bruna Burra
Eu:ae pararam de falar da Bruna?
Giovane:la vai ela defender a Bruna...
Eu:Vai se Catar Giovane
Gustavo:e vai se catar Giovane -tentando me imitar-
Eu:vish ¬¬ -risos-
Neymar:vish ¬¬
Eu:fica quieto ae estrelinha
Neymar:Fica quieta famosinha
Rafa:isso não vai prestar
Boozinhaa:Não vai mesmo
Eu:Bru vamos tirar uma foto ?
Boozinhaa:Vamos sim

Os meninos voltaram pra sala de jogos so ficou eu a minha mãe a boozinha rafa ale e georgia na cozinha , pedi pra minha mãe tirar uma foto minha e da boozinha e ela tirou:

@BabbiiJuliaH: Qe Saudade Gorda , Te Amo @Boonzueta instagr.am/p/mmsas


 Postei a foto e fiquei conversando com as meninas q são um amor de pessoa , la por 23:40 eles foram embora menos a Bru q ia dormir ake , so q com meu irmãao ¬¬ me despedi deles pois estava cansada , e subi pro meu quarto , peguei um pijaminha na minha mala e me troquei , pus meu iphone no criado , escovei meus dentes , apaguei a luz e DORMIIII...


No Outro Dia , acordo com o sol na minha cara , me expreguicei na cama peguei meu iphone pra ver as horas e era 09:30 , me levantei fui no banheiro fiz minhas necessidades e escovei meus dentes , fui na minha mala e peguei uma roupa e me troquei:



Peguei minhas malas e levei pro closet , desci e fui pra cozinha e so encontrei minha mãe e meu pai tomando café .

Eu:Bom Dia -disse dando um beijo na testa deles -
Eles:Bom Dia Filha
Mãe:caiu da cama foi Barbara ?
Eu:Qe nada kkk

Tomei meu café entre papo com meus pais , terminei e subi pro meu quarto pois ia arrumar minhas roupas no closet !! antes peguei meu iphone e netrei no tt.


@BabbiiJuliaH:Bom Dia !! Vamo arrumar o closet ?? Beijuu


Coloquei meu iphone no criado e fui arrumar o closet , fiquei até as 12:10 arrumando , terminei coloquei as malas na parte de cima e ficou assim o closet :




Peguei meu iphone e desci , tavam na cozinha os Meninos , acho q a Bru ja tinha ido embora ://...

Eu:Boa Tarde Maninhos
Eles:Boa Tarde Babi
Fernando:Tava fazendo oq maninha ??
Eu:tava arrumando meu closet
Fernando:Ata

Almoçei com eles entre palhaçadas e risadas , terminamos e fomos pra sala de jogos jogar PS3 *-* , ficamos jogando chamei o Fernando pra tirar uma foto e tirei .

@BabbiiJuliaH: Te Amo Maninho s2 @NandoALvess instagr.am/p/hmsad



Postei e ficamos conversando !! até as Meninas chegarem la em casa .

Meninas:Boa Tarde Vaga-Lindos
Marco:vaga-lindos , é idiota mesmo
Giovanna:Idiota , esse é nosso sobre nome
Fernando:e confirmão ainda kk
Kharol:Vão a Merda !


Ficamos com esses llindos elogios *-* depois subi com as meninas pro meu quarto e ficamos fofocando *--* , resolvemos tirar fotos e postar no tt e foi assim :

@BabbiiJuliaH: 16 Anos de Amizade com vocês !! Y love You Meninas instagr.am/p/fsdas


@KharolAtankeviccz:Morena  da Minha Life @BabbiiJuliaH s2 instagr.am/p/ssas



@BabbiiJuliaH: Sem Suas Palhaçadas ñ saberia oq era dar risada @GiiCastilhoo wowo instagr.am/p/dda






Ficamos respondendo umas pessoas , quando foi 17:40 a kharol falou:

Kharol:Vamos Jantar No Restaurante Japones?
Eu:Por mim
Giovanna:Por mim Tbm , so q vamos ter q ligar la pra reserva uma mesa , um pouquinho mais longe por causa da Babi
Kharol:é verdade , vou ligar la agora .

A Kharol Ligou la e reservou , ficamos conversando até umas 18:10 , falei pras meninas q ia buscar elas la por 20:00 hrs , depois elas foram embora , fiquei assistindo até q meu celular toca e era .......

CONTINUA *--*

Holla AMores tdo de Boa :] Desculpa a demora e qe tava sem criatividade pra escrever , mais postei hoje !! Tem como vcs indicarem o Blog ficarei mega Feliz *--* Então é isso Beijuus

3 Comentarioos

4 comentários: